quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

24/07/2015 20h04 - Atualizado em 25/07/2015 13h47 Polícia Militar é acionada para conter confusão no sindicato de vigilantes Segundo a PM, houve desentendimento entre integrantes em Bauru (SP). Helicóptero Águia foi acionado para dar apoio aos policiais militares.

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2015/07/policia-militar-e-acionada-para-conter-confusao-no-sindicato-de-vigilantes.html

A Polícia Militar atendeu um chamado no final da tarde desta sexta-feira (24) para conter uma manifestação no sindicato dos vigilantes de Bauru e região, no bairro Bela Vista, em Bauru (SP).

Segundo testemunhas, houve disparo de tiro de borracha e também alguns manifestantes teriam jogado fogos de artifício nas viaturas.
De acordo com informações da PM, houve uma confusão do lado de fora do prédio, que foi cedido pelo sindicato para uma reunião do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem de Bauru e Região.
O helicóptero Águia foi acionado para dar apoio aos policiais que atendem à ocorrência. Até às 19h30, os policiais ainda estavam no local e o trânsito na quadra onde fica o sindicato foi interditado, mas a confusão já estava controlada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário